Doe de sua casa

Publicado em 24 de março de 2020

Em tempos desafiadores como o que estamos vivendo, em que é necessário permanecer em casa o máximo possível para evitar o contágio com o coronavírus (COVID-19), sabemos que muitos haverão de passar por dificuldades, inclusive a Paróquia, já que vive das ofertas e dízimos dos seus fiéis. Dessa maneira para aqueles que puderem e desejarem contribuir com o seu dízimo ou com sua oferta haverá a possibilidade de fazê-lo por depósito ou transferência bancárias, senão presencialmente na secretaria paroquial que funcionará com horário reduzido.
Para quem desejar realizar a contribuição do seu dízimo ou oferta, via conta bancária, favor enviar um e-mail para a Paróquia, imaculada.sbo@diocesedepiracicaba.org.br, onde o atendente paroquial passará os dados bancários e as informações necessárias.
Desde já, agradecemos a colaboração e contribuição de todos !
Que Deus retribua a todos por tamanha generosidade.