Missa do 19º Domingo do Tempo Comum

Publicado em 23 de julho de 2020

Caros irmãos e irmãs

Todos estão convidados a participar conosco da Santa Missa do 19º Domingo do Tempo Comum, Dia dos Pais,  transmitida diretamente da Igreja Matriz Imaculada Conceição. Nesse tempo de pandemia é necessário manter acesa a chama da fé alimentando nossa comunhão eclesial, dessa maneira mantendo-nos unidos (distantes geograficamente e unidos espiritualmente), para que juntos como Igreja possamos vencer essa pandemia. Assim sendo, na impossibilidade da participação presencial na Celebração da Santa Missa torna-se imprescindível a participação através da internet (facebook).

Divulgue isso para os parentes e amigos e estejamos todos unidos em torno do Altar, para que as bênçãos de Deus que emanam da Santa Missa inundem os lares e os corações de todos.

Participe conosco e seja um propagador dessa forma de participar da Santa Missa em nossa Comunidade, e dessa maneira seja um mensageiro da esperança e da fé.