Proclamas

Jonathan Carlos Cruz

Camila Fernandes da Silva

Ele, com 30 anos, filho de Luiz Carlos Cruz e Regina Maraldi Cruz, nascido em Guaraçaí – SP, residente em Santa Bárbara d’Oeste, Jardim das Laranjeiras. Ela, com 29 anos de idade, filha de Devair Fernandes da Silva e Noemia Gonçalves Dias Fernandes da Silva, nascida em Santa Bárbara d’Oeste – SP, residente nesta Comunidade Paroquial, onde irão contrair o Sacramento do Matrimônio.

Quem souber de algum impedimento dirimente ou impediente, está obrigado, conforme o cânon 1069 do Código de Direito Canônico, a denunciá-lo à autoridade eclesiástica.

Edson Bonamim Rodrigues

Aline Loureiro

Ele, com 24 anos, filho de Claudinei Bonamim Rodrigues e Valmira Aparecida Bozelli Rodrigues, nascido em Santa Bárbara d’Oeste – SP, residente em Santa Bárbara d’Oeste e freguês da Paróquia Imaculada Conceição. Ela, com 27 anos de idade, filha de Natalino Loureiro e Regina Sanchez Castagna Loureiro, nascida em Santa Bárbara d’Oeste – SP, residente em Americana – SP, freguesa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os noivos irão contrair o Sacramento do Matrimônio nesta Paróquia Imaculada Conceição.

Marcio Magri Jordão

Michele Teixeira de Carvalho Jordão

Ele, com 42 anos, filho de Manoel Rodrigues Jordão e Ardena Magri Jordão, nascido em Jales – SP. Ela, com 37 anos de idade, filha de Ademar Teixeira de Carvalho Filho e Aparecida de Oliveira Silva Teixeira de Carvalho, nascida em Americana – SP. Ambos casados no civil, residem na cidade de Santa Bárbara d’Oeste e são fregueses da Paróquia Imaculada Conceição onde irão contrair o Sacramento do Matrimônio.

Julio Cesar Gama Goes

Sthefani Carolini Pessoa

Ele, com 37 anos, filho de Luiz Célio Goes e Helena Gama Goes, nascido em Campinas – SP, residente na cidade de Paulínia e freguês da Paróquia São Judas Tadeu. Ela, com 25 anos de idade, filha de Juvenal Pessoa e Marli Soller Castão Pessoa, nascida em Americana – SP, residente na cidade de Santa Bárbara d’Oeste -SP e freguesa da Paróquia Imaculada Conceição, onde os noivos irão contrair o Sacramento do Matrimônio.

Jonathan Carlos Cruz

Camila Fernandes da Silva