“Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra.”
Lc 1, 38

Avisos da Paróquia

• Hoje, 29/03/2020 08:00
    Missa do V Domingo da Quaresma, transmitida ao vivo da Matriz Imaculada Conceição, através do facebook, às 08h00. Nesse momento difícil em que estamos vivendo, que exige de todos o isolamento social e evitar toda e qualquer forma de aglomeração, é imprescindível continuarmos unidos na fé através da Celebração Eucarística, por isso, participe conosco espiritualmente da Santa Missa,via online, e divulgue para que muitos possam participar e assim serem alimentos pela Palavra e espiritualmente pela Comunhão.
Mais avisos

Proclamas de Casamento

Nenhuma proclama de casamento
cadastrada.

Intenção de Missa

Nenhuma intenção de missa agendada
para os próximos dias.

Mensagem do Pároco

Seguir Cristo no caminho da Cruz é seguir Aquele que não veio para ser servido, mas para servir, é evitar o caminho ilusório da ostentação, do êxito inconsequente e do egoísmo reinante, é compreender que é pela Cruz que se chega à luz (per crucem ad lucem), essa é a grande lição da transfiguração de Jesus, no Evangelho deste II Domingo da Quaresma.

Eventos e Notícias