“Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra.”
Lc 1, 38

Avisos da Paróquia

• sexta-feira, 29/03/2019 05:30
    Todas as sextas-feiras da Quaresma acontecerá a Caminha Penitencial, como um gesto de penitencial e desejo de transformação interior, com início às 5h30 e término 6h30. Venha participar conosco desse momento penitencial.
  • sexta-feira, 29/03/2019 15:00
    Neste dia se realizará o mutirão de confissões em nossa Paróquia. A partir das 15h00 o Pe. Agnaldo fará a exposição do Santíssimo Sacramento para oração pessoal dos fiéis e tempo oportuno para meditação e um profícuo exame de consciência, também estará a disposição para confissões das 15h às 18h e depois das 18h30 até o final do mutirão. Os demais padres da região pastoral irão chegar às 19h30 para atender as confissões. Venha participar desse momento de penitência e renovação interior em preparação para a Páscoa do Senhor.
Mais avisos

Proclamas de Casamento

Nenhuma proclama de casamento
cadastrada.

Intenção de Missa

Nenhuma intenção de missa agendada
para os próximos dias.

Mensagem do Pároco

”Quem julga estar de pé, cuidado para não cair”. Muitos têm facilidade em julgar os outros e se julgar sem necessidade de conversão, julgam-se estar de pé. Participando do meios da salvação não julguemos ser suficiente a mera recepção dos sacramentos, mas sua devota recepção nos leve a buscar a transformação interior.

Eventos e Notícias